Lançamento Virtual de Ophiussa n.º 4

No próximo dia 17 de Dezembro, pelas 17h (hora de Lisboa), será apresentado o nº 4 da Revista OPHIUSSA.

O volume será apresentado pela Prof.ª Doutora Raquel Vilaça, professora catedrática da Universidade de Coimbra.

Será um lançamento virtual, decorrente das imposições resultantes do estado da pandemia COVID-19.

Entrar na reunião Zoom: https://zoom.us/j/94841816622?pwd=WnpiUFBBbWNPNTlsU3FjRjVSaDg2Zz09
ID da reunião: 948 4181 6622
Senha de acesso: OPHIUSSA4