Pedido de Artigos 2018

Está aberto, até dia 31 de Março de 2018, o período de pedido de artigos para o número 2 da Revista Ophiussa. Os interessados poderão submeter os seus artigos para avaliação para ophiussa@letras.ulisboa.pt. A política editorial e as normas de redacção podem ser consultadas em http://ophiussa.letras.ulisboa.pt/page/standards.

A Ophiussa – Revista do Centro de Arqueologia da Universidade de Lisboa foi iniciada sob a direcção de Victor S. Gonçalves em 1996.

A Ophiussa – Revista do Centro de Arqueologia da Universidade de Lisboa publica um volume anual e inclui uma equipa de direcção redactorial, comissão científica e avaliação por revisores externos.